sábado, 4 de abril de 2009

Vida, nossa vida...


Dizem por ai que para os brasileiros o ano só se inica após o carnaval. pois bem, o que eu posso afirmar é que pra mim o carnaval 2009 trouxe a oportunidadede voltar a sorrir, de voltar a sentir um cheiro de dias melhores...


O PASSADO...


MOMENTOS INTENSOS...

Só isso posso falar do passado. Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou e muita coisa ficou. Aprendi, ensinei, acertei, errei, mas de tudo isso a única coisa que posso afirmar sem medo algum de me enganar é que AMEI. Amei sim, fui feliz e tudo que eu vivi está guardado pra sempre em minha memória. Talves fui infeliz nos meus gestos afinal de contas ninguem é perfeito, mas reafirmo que entre erros e acertos o AMOR sempre esteve presente em mim e era puro e verdadeiro.


O PRESENTE...


VOLTA À SORRIR...

Sofri sim, e disso nao me envergonho. Foi sofrendo que aprendi que sou forte o suficiente para superar, que sou humilde o suficiente para perdoar, que sou humano o suficiente para errar e que acima de tudo sempre é preciso acreditar que tudo é passageiro. Pude perceber que só estamos realmente seguros quendo deixamos Deus agir em nossa vida e nos mostrar por qual caminho devemos seguir. Em meio a tantos altos e baixos pude perceber quem são meus amigos, quem se importa comigo e principalmente quem quer me ver feliz... Pude perceber que o mundo é maravilhoso e hoje vivo nesse mundo de conto de fadas que só eu mesmo posso encontrar. Hoje me sinto uma outra pessoa pois os aprendizados do passado me fizeram ver o quanto sou especial pra tanta gente e o mais importante, nunca estou sozinho. Vivo intensamente cada acontecimento assim como estou vivendo hoje intensamente mais uma nova experiência e o mais importante é que não me sinto culpado de nada, afinal de contas só estou sendo feliz mais uma vez... Sei que muita coisa está acontecendo na vida de todos nesse exato momento, sei que pessoas estão felizes, pessoas estão tristes, pessoas estão decepicionadas, pessoas estão maravilhadas, e eu estou assim, realizado... livre... feliz...

Obrigado...


O FUTURO


ALGO ESCURO...

Do futuro nada posso falar, afinal não o conheço ainda, mas posso esperar dele a continuidade dessa fase feliz da minha vida. Esperar do futuro um bom desempenho no meu trabalho, uma vida digna de ser vivida, e que todos os que me rodeiam e que de alguma forma fazem parte da minha vida possam ter motivos pra continuar com vontade de embarcar nessa grande nave que se chama VIDA... Sejamos FELIZES, Eu, Tu, Você, Ele... Sejamos FELIZES, Nós, Vós, Vocês e Eles...


Rafael Johnatan

Nenhum comentário:

Postar um comentário