segunda-feira, 29 de março de 2010

Resultado de uma conversa com minha PODEROSA amiga Sanna...


ja está superado, só estou carente, qrendo um alguem entende, nao to triste, to carente só isso

mas to feliz sabe

tenho um ótimo trabalho, estou estudando e vou levando a vida

é verdade

*o mais importante foi q eu aprendi a dar valor a mim mesmo

é verdade

*o mais importante foi q eu aprendi a dar valor a mim mesmo

eu amei, mas amei mesmo como nunca havia amado

*mas nao fui valorizado da forma como merecia

*sofri demais com o termino, chorei, chorei muito

muitas vezes escutei a frase "Deus fecha uma porta mas abre uma janela" hj sei q é verdade

*depois percebi o mundo nao acabou só pq terminei um relacionaento, comecei a ganhar tanta coisa



Rafael Johnatan diz:

Ser FELIZ é uma teimosia, não podemos desistir

Sanna Maia diz:

*É muito melhor apreciar a vista de uma janela, que olhar pela porta e não ver ninguém chegar

2 comentários:

  1. Meu comentário e esclusivamente para você!!!
    Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria
    por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer
    que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.
    Parabéns meu amigo, feliz aniversário.
    Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
    Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para
    que possa conquistar todos os seus sonhos.
    Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que
    a nossa amizade fique cada vez melhor.

    Parabéns...Te amo



    Rubia Rangel....01/Maio/2010

    ResponderExcluir
  2. Paixão e Amor

    Quando estamos apaixonados
    O nosso coração arde em chamas
    O seu nome facilmente proclama
    E o nosso dia dura por semanas.

    O sonho de ser melhor
    Torna o nosso dia melhor
    Chamo seu nome pelas letras
    E agradeço a Deus por ser perfeita.

    Amar é o meu maior prazer
    Querer é sentir, é você eu ter.
    É olhar um livro qualquer
    Sem ao menos saber ler.

    Quando nos amamos, rimos sem saber por quê.
    Se estiver triste, ao seu lado eu fico em silêncio.
    Se houver dor, beijo-te até o amanhecer.
    Se de ajuda precisar, ao seu lado vou estar.

    Ontem não voltará mais
    O presente me deixa em paz
    O futuro não saberá jamais
    Mas meu amor por ti me satisfaz

    As vezes a ansiedade me mata
    Não te ver é algo que me entristece
    Pois amar você como eu te amo
    Só é visto em novela das sete.

    Te amo eternamente enquanto durar o amor nos corações humanos...

    Anjo do Céu!

    ResponderExcluir